Atenção dirigentes, diretoras(es), coordenadoras(es), gestoras(es), técnicas(os), trabalhadoras(es) ou voluntárias(os) de ONGs, Organizações da Sociedade Civil (OSCs), associações, cooperativas, entre outras, participem do Encontro que será realizado pela Plataforma MROSC em Rio Branco!

O evento contará com atividades e debates sobre a constituição, gestão e captação de recursos para as organizações da sociedade civil, com base na Lei nº 13.019/14, que estabelece o Marco Regulatório das OSC, uma nova legislação que traz conceitos e instrumentos para atuação das organizações, incluindo aqueles voltados ao acesso a recursos públicos.

Quando: 25 e 26/04/2019 | 9h às 17h
Local: Auditório do Ministério Público do Estado do Acre, Rua Marechal Deodoro, 472, Centro, Anexo I, Rio Branco/AC
Vagas: 50 participantes
Informações: Lucas Seara (ELO / Plataforma MROSC Brasil) – lucasseara@elobrasil.org.br – (71)9969-44511 // Alvaro Mendes (ABORDA) – alvaroacre@uol.com.br – (68)9996-37074