Skip to main content

Na tarde de ontem (05) e hoje (06/08), aconteceu a Caravana MROSC AMAPÁ. O evento reuniu cerca de 60 representantes das Organizações da Sociedade Civil do estado e representantes do poder público.

Durante os dois dias, foram discutidos os temas de Sustentabilidade e Certificação. Os participantes se reuniram em grupos de trabalhos que se dividiram para responder perguntas orientadoras sobre o tema “Implementação no Amapá: Perspectivas Futuras”, trazendo suas sistematizações para o grupo geral mais tarde.

No segundo dia, foi realizado um breve resumo do que foi discutido no dia anterior, com falas e reflexões sobre o tema da contratualização e os avanços e desafios da Lei 13.019/2014. Para finalizar, foram feitos encaminhamentos e acordos para a consolidação da plataforma MROSC Amapá.

“A Caravana MROSC Amapá aborda conhecimentos muito construtivo para a Sociedade em todas as esferas que visa avanços através da Lei 13.019 que ampara amplamente as organizações de diversos segmentos a qual deve ser compartilhada com todos para uma efetivação de vigência e aplicação correta para a funcionalidade plena conforme a lei.” Afirmou Francione Santos durante a atividade.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support