PLATAFORMA MROSC ACRE: Data de criação: Abril 2019, Número de OSC integrantes: aproximadamente 60 – Instância de Coordenação: GT Plataforma MROSC Acre – ABORDA – Álvaro Mendes: alvaroacre@uol.com.br
PLATAFORMA MROSC BAHIA: Data de criação: Novembro 2013 Número de OSC integrantes: aproximadamente 260 Instância de Coordenação: Coordenação Colegiada KOINONIA – Camila Chagas: camilachagas@koinonia.org.br GAPA – Rosa Marinho: rosaa.marinho@hotmail.com MOC – Célia: – celia@moc.org.br Associação de Moradores do Conjunto Santa Luzia – Tiago Muniz ForumLGBT – Bárbara Alves
PLATAFORMA MROSC DISTRITO FEDERAL: Data de criação: Setembro 2019, Número de OSC integrantes: aproximadamente 200 Instância de Coordenação: Conselho Facilitador Instituto Atuar – Lúcia Feitosa: lucinha256@gmail.com Instituto Atuar – Sérgio de Cássio: sergiozumbi@gmail.com Cantinho do Girassol – Patrícia: coord@cantinhodogirassol.com.br – Contato Institucional: plataformaoscdf@gmail.com @plataforma.mrosc.df
PLATAFORMA MROSC PERNAMBUCO: Data de criação: Outubro 2019, Número de OSC integrantes: aproximadamente 80 – Instância de Coordenação: Comissão Executiva MAIS SOCIAL – Erika Correia: erika@maissocial.org AFABE – Vinicíus Carvalho: afabe@afabe.org Instituto Vanguarda Social: André Carvalho: andrevgcarvalho@gmail.com CDC – Ana Nery: ananery@cdc.org.br CENTRO SABIÁ – Maria Cristina
PLATAFORMA MROSC SERGIPE: Em elaboração
PLATAFORMA MROSC MINAS GERAIS: Data de criação: Setembro 2020, Número de OSC integrantes: aproximadamente 150 – Contato Institucional: plataforma.mrosc.mg@gmail.com @plataformamroscmg
PLATAFORMA MROSC SANTA CATARINA: Ano de criação: Junho 2020, Número de OSC integrantes: aproximadamente 15 – Instância de Coordenação: Coordenação Colegiada Eleonora Kaczur (COSMOG) –  ekaczur@yahoo.com.br Casa São José – Deyse Françoise Estevão Fagah: Ssocial@casasaojosefloripa.org.br Victória Cabral Guedes (NAJUP) – vguedes@edu.univali.brLuciana de Melo Nunes (IDES) – coordenacao.lar@ides-sc.org.br Emanuela Gnecco Fernandes (UFSC) – emanuelagneccofernandes@gmail.com
PLATAFORMA MROSC RIO DE JANEIRO: Data de criação: Novembro 2021 Número de OSC integrantes: aproximadamente 35 Organização referente: A.M.I.G.A.S – Anna Paula Sales – annapaulasales@outlook.com Contato Institucional: plataformamroscrj@gmail.com
PLATAFORMA MROSC SÃO PAULO: Em elaboração

Confira todas as informações das Plataformas Estaduais  AQUI.