V Encontro Nacional da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

30 de outubro de 2017

Realizado de 25 a 27 de outubro, em São Paulo (SP), o V Encontro Nacional da Plataforma por um Novo Marco Regulatório para as Organizações da Sociedade Civil (Plataforma MROSC) contou com a presença de 53 representantes de organizações da sociedade civil (OSCs) de todas as regiões do Brasil que, de forma horizontal por meio de rodas de debate, oficinas e atividades em grupo, puderam deliberar sobre a estratégia política e institucional de continuidade dos trabalhos desta importante ferramenta do conjunto das OSCs brasileiras frente aos desafios apresentados pela conjuntura atual de retrocessos em direitos.

O evento foi organizado pela Secretaria Executiva, Operativa e Comitê Facilitador da Plataforma MROSC – instâncias compostas por Abong/Camtra, Cese, Fundação Esquel, Gife, Isa, FBOM, Cáritas e Visão Mundial – e contou com o apoio da União Europeia (UE) e do Fundo Nacional de Solidariedade.

Confira outras fotos: https://www.facebook.com/pg/plataformaosc/photos/?tab=album&album_id=1576971332362606

Publicado por Plataforma Marco Regulatório OSCs em Terça-feira, 31 de outubro de 2017