Skip to main content

No dia 20 de junho de 2019 foi lançado o Boletim de Análise Político-Institucional das Organizações da Sociedade Civil feito pelo IPEA. O boletim visa explicitar o que sabemos sobre as organizações da sociedade civil através de  estudos sobre o perfil das OSCs e mecanismos de fortalecimento da transparência no Brasil, além de entender seus os avanços, desafios, estratégias e limites para um campo sustentável.

A intenção desta edição especial do BAPI visa fornecer um panorama amplo de questões que permeiam o debate sobre a dinâmica de funcionamento das OSCs para aqueles e aquelas interessados em estabelecer um primeiro contato com o tema, assim como sensibilizar e tornar formuladores e gestores públicos mais atentos ao potencial e aos desafios que compreendem as articulações existentes entre Estado e OSCs. Pretende-se, dessa forma, explicitar a agenda de pesquisa em andamento em torno do tema para pesquisadores e estudiosos potencialmente interessados em discutir as OSCs, em suas diversas dimensões, a partir da multiplicidade de dados e estatísticas disponíveis sobre o setor no país.

Boa leitura!

 

 

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support