Skip to main content

Na última quarta, dia 20, o Grupo de Trabalho de Interiorização e Formação da Plataforma MROSC realizou uma Roda de Conversa a fim de esclarecer dúvidas sobre a Plataforma e a Agenda MROSC. Cerca de 30 representantes de Organizações da Sociedade Civil participaram da atividade que possibilitou um momento de escuta e trocas de experiências acerca do universo MROSC.

Aldiza Soares, Fundação Grupo Esquel Brasil e Integrante do GT de Interiorização e Formação e do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC, marcou o início da atividade apresentando uma breve partilha sobre a Plataforma MROSC. Em seguida, foi a vez de Eliana Rolemberg, Vice-Presidente do CONFOCO/BA, representante da CESE pelo segmento Defesa de Direitos Humanos e integrante do GT de Interiorização e Formação e do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC apresentou a sistematização sobre a criação do Grupo de Trabalho.

Participaram da atividade também Candice Araújo, assessora do ELO Ligação e Organização, Adriana Gouveia, representante da Associação Agroecológica Quintal Verde no GT de Interiorização e Formação, Silvio Santana e Daniel Rech, ambos representantes do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support