PL 4.113/2020

By 11 de agosto de 2021novembro 10th, 2021No Comments

O objetivo do PL 4.113/2020 é garantir maior segurança jurídica para as parcerias com as Organizações da Sociedade Civil, que, desde o início da pandemia, foram espaços fundamentais no repasse de recursos emergenciais às populações mais vulneráveis do país. Acompanhe as principais noticias e desdobramentos acerca do PL e sua tramitação.

Para conferir o documento de apoio ao PL 4.113/2020 CLIQUE AQUI.

Globo : Covid: Senado aprova projeto que assegura repasses para entidades com atividades suspensas

Leia a Matéria completa: https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/06/29/covid-senado-aprova-projeto-que-assegura-repasses-para-entidades-com-atividades-suspensas.ghtml

Brasil 61: Projeto que evita interrupção de repasses ao terceiro setor na pandemia vai à sanção presidencial

Leia a Matéria completa: https://brasil61.com/n/projeto-que-evita-interrupcao-de-repasses-ao-terceiro-setor-na-pandemia-vai-a-sancao-presidencial-bras215628