Skip to main content

Aconteceu hoje (06/07), o Seminário Nacional da Plataforma MROSC. O evento que aconteceu de forma híbrida, presencialmente na Câmara dos Deputados, contou com a participação de  parlamentares, assessorias, representantes da sociedade civil e da Secretaria Nacional de Assistência Social, com o objetivo de refletir sobre o papel do parlamento no fortalecimento das OSC e na ampliação da participação social.

Na atividade, tivemos falas de parlamentares: do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB), da deputada Lídice da Mata (PSB) e do deputado distrital Leandro Grass (PV) com condução do deputado federal Afonso Florence (PT). A sociedade civil esteve representada por Eliana Rolemberg, do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC e Raissa Belisani, Coordenadora do Programa de Fortalecimento do Programa Espaço Democrático da Conectas Direitos Humanos e integrante da Rede Pacto pela Democracia. Tivemos a participação de cerca de 40 pessoas no plenário e 50 pessoas de forma virtual. 

 

Na oportunidade, foi feita a entrega simbólica do Mapeamento Legislativo Prioritário para as OSC aos parlamentares presentes. Confira o documento CLICANDO AQUI.

 

Confira o registro do evento.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support