A Cáritas Brasileira, a CAMTRA – Casa da Mulher Trabalhadora e o ELO Ligação e Organização,  entidades responsáveis pela execução do Projeto: Fortalecimento da Plataforma por um novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Plataforma MROSC, seguem as recomendações dos governos locais onde estão alocadas (Brasília, Rio de Janeiro e Salvador, respectivamente), e decidem suspender as atividades coletivas e presenciais do projeto por pelo menos 30 dias. As equipes estão desenvolvendo suas atividades de forma remota, desde suas casas, visando diminuir as possibilidades de contágio e propagação da doença. Ressaltamos que todas as atividades preparatórias que não demandem reuniões presenciais como planejamento, organização interna do projeto, articulações para eventos futuros e acompanhamento das propostas apresentadas ao edital fundo OSC, terão seguimento.

Acompanharemos os próximos passos recomendados pelas autoridades sanitárias e seus desdobramentos para retomar as atividades do projeto de forma integral.

Brasília, 19 de março de 2020.

Atenciosamente,

Igor Ferrer
Cáritas Brasileira (Brasília -DF)

Eleutéria Amora