Skip to main content

Nos dias 07 e 08 de Abril, o Comitê Gestor juntamente com o Comitê Facilitador da Plataforma MROSC voltaram a se reunir presencialmente, em Salvador- BA. Além de ser uma ocasião de alinhamento e monitoramento das atividades da Plataforma, foi um momento significativo, pois foi a primeira atividade presencial desde o início da crise sanitária causada pela Covid-19. Na oportunidade, foram levantadas as pautas de planejamento das ações da Plataforma MROSC durante o ano de 2022, incidência política e sustentabilidade da plataforma.

Na tarde do dia 08, os integrantes do Comitê Gestor discutiram sobre as pendências e os reajustes no cronograma do Projeto “Regionalização e Fortalecimento da Plataforma do Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”, realizado pela Cáritas Brasileira e pelo ELO Ligação e Organização, e com apoio financeiro da União Europeia, que está em seu penúltimo ano de execução. 

Durante o momento, foram tratados, as questões de comunicação e visibilidade das ações e logística para realização das atividades. Na ocasião, o Comitê Gestor realizou um monitoramento do projeto, revistando o plano de ação definido durante o planejamento a fim de alinhar as próximas ações. 

Confira e inscreva-se nas redes sociais da Plataforma MROSC. Nas próximas semanas publicaremos mais informações sobre essas atividades. 

Facebook / Instagram da Plataforma MROSC. 

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support