Plataforma MROSC divulga planejamento de atividades do ano

No ano de 2022 a Plataforma MROSC continua seu trabalho de aprimorar o ambiente social e legal de atuação das organizações, trazendo cada vez mais organizações para o debate sobre o ambiente regulatório e institucional das OSCs no Brasil, por meio de encontros e caravanas online e presenciais.

Neste ano, será realizado o X Encontro Nacional das Signatárias, instância maior de discussão e deliberações da Plataforma, marcado para acontecer na segunda quinzena de Julho em Porto Alegre, juntamente com a Plenária das Plataformas e Articulações Estaduais, na mesma semana. Os eventos estão planejados para serem realizados de forma presencial a depender das orientações da organização mundial da saúde e do cenário pandêmico.

Ainda neste ano, teremos o Seminário Nacional com tema “Processo Eleitoral e Agenda MROSC”, que acontecerá na segunda quinzena de setembro em formato virtual e o Encontro Nacional de Mulheres organizado para ser realizado presencialmente em Brasília, também em setembro.

Para potencializar as ações regionais, buscando criar bases para garantir sua presença nos vários pontos do território nacional, a Plataforma MROSC realizará caravanas estaduais no Ceará e Piauí até maio e encontros regionais; no Norte, presencialmente em Rio Branco/AC, na primeira semana de junho, e  no Nordeste, em São Luis/Ma, na segunda semana de setembro.

Confira nosso calendário abaixo e salve as datas em sua agenda! Mais informações serão divulgadas individualmente e previamente aos eventos. Esperamos você!