Skip to main content

Por FASE Bahia

Oficina municipal realizada em Presidente Tancredo Nevespelo Projeto Articulação Territorial e Fortalecimento das OSC através do MROSC (Lei º 13.019/2014), visa assessoria a atores da sociedade civil e poder público para a regulamentação do MROSC. 

As ações do Projeto Articulação Territorial e Fortalecimento das OSC, através do MROSC, realizou no dia 18 de março de 2021. A oficina municipal com a participação de representações de organizações da sociedade civil, do poder executivo e legislativo do município de Presidente Tancredo Neves, foi realizada com a estratégia de envolver atores da sociedade civil e poder público no âmbito das discussões acerca da regulamentação municipal, para isso foi constituída uma comissão para elaboração do Projeto de Lei Municipal.

No dia 27 de abril a comissão composta pelas  FASE, SEDPLAMIDC, CESOL, DEPARTAMENTO JURIDICO DO MUNICIPIO, AMBACOV, SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIALSINTRAF e AAFARME, reuniram-se de forma remota, para iniciar o processo de elaboração do Projeto de Lei, com previsão de apresentação e apreciação da sociedade Tancredence, através de audiência publica no dia 25 de maio deste ano.

Para realização desta ação a FASE Bahia está articulada com os Colegiados Territoriais do Baixo Sul e Vale do Jiquiriça, e conta com a parceria da Plataforma MROSC (Fundo OSC). 

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support