Skip to main content

Com enorme tristeza a Plataforma por um novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Plataforma MROSC) recebeu a notícia do falecimento de Diogo de Sant’Ana, advogado e gestor público que trabalhou incansavelmente na defesa das Organizações da Sociedade Civil e dos movimentos sociais no Brasil.

Agradecemos a ele todas as contribuições, técnicas e políticas, na Secretaria-Geral e na sua atuação mais recente como advogado. Em uma live promovida pela Plataforma durante a pandemia, Diogo relembrou parte desse tempo em que se dedicou ao tema.

Reveja aqui a live com a participação de Diogo Sant’Ana

A sua prematura partida é uma perda irreparável. Ao longo da sua trajetória foi um notável defensor do papel ativo da sociedade civil na promoção de um país social e economicamente mais justo, sem racismo e com mais igualdade. O seu exemplo torna-se um legado para todas e todos que lutam por um país mais solidário e democrático.

Nosso abraço mais fraterno à família, aos amigos e às amigas do Diogo.

Plataforma MROSC

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support