Estamos nos aproximando do 8º Encontro Nacional de Signatárias da Plataforma MROSC, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, e convidamos a todas as Signatárias para lerem a CARTA PREPARATÓRIA e a participarem da CONSULTA PRÉVIA, que busca colher subsídios e percepções das organizações sobre a estrutura de governança da Plataforma MROSC.

Logo abaixo, você encontra os links para a inscrição, formulário e carta preparatória.

Acesse AQUI o formulário da Consulta Prévia.

Clique AQUI para realizar a sua inscrição.

Clique AQUI para ler a Carta Preparatória.

E a Plataforma também preparou um Relatório de Atividades realizadas entre junho de 2019 e junho de 2021. Confira o documento no link a seguir.

Acesse AQUI o Relatório de Atividades.

Ainda sobre o 8º Encontro de Signatárias, o Comitê Facilitador da Plataforma preparou um documento de reflexão sobre a Governança da Plataforma MROSC para auxiliar as Signatárias e prepará-las para o VIII Encontro. Você confere o documento, logo abaixo, clicando no link indicado.

Clique AQUI!