Skip to main content

As organizações signatárias da Plataforma MROSC são convidadas a participar da ação de monitoramento externo realizada pela União Europeia. A iniciativa integra o Projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.

“A proposta é analisar o projeto, o progresso nas atividades e os resultados alcançados até o momento, bem como providenciar possíveis recomendações necessárias para melhorar o projeto no tempo restante até o seu término”, afirma Candice Araújo, assessora técnica do Elo e Ligação, uma das instituições responsáveis pela execução do projeto junto com a Cáritas Brasileira.

Prazo prorrogado

Cada organização poderá participar desse processo respondendo o questionário até o dia 30 de Outubro de 2020. A data limite inicialmente era 23 de outubro de 2020, mas foi prorrogada para garantir uma participação mais ampla. Este mesmo questionário está sendo aplicado a todas as redes e articulações apoiadas pela União europeia, por isso é importante a participação das organizações signatárias a respeito do trabalho da Plataforma MROSC no marco deste projeto.

Acesse aqui o formulário

O projeto

O projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil” é uma iniciativa que conta com o apoio da União Europeia, executada pela Cáritas Brasileira em parceria com ELO – Ligação e Participação, foi aprovada com o propósito geral de reforçar as capacidades das organizações da sociedade civil para que possam ampliar seu protagonismo no debate público para implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), contribuindo para que as políticas públicas levem a uma democracia mais participativa e a um desenvolvimento equitativo, sustentável e inclusivo.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support