A Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Plataforma MROSC, através da Cáritas Brasileira, da ELO Ligação e Organização e da CAMTRA – Casa da Mulher Trabalhadora, por meio do Projeto Fortalecimento e Regionalização da Plataforma MROSC, ação apoiada pelo União Europeia, torna público o resultado preliminar do edital de seleção 01.2020 do FUNDO OSC – Fundo de apoio às Organizações da Sociedade Civil.

A modalidade 1 é destinada a organizações signatárias que venham a fortalecer e potencializar atividades e ações das Plataformas MROSC Estaduais, as selecionadas foram apontadas pelas Plataformas Estaduais as seguintes OSC para a gestão dos recursos.

A modalidade 2 é destinada a organizações signatárias de pequeno e médio porte. A Comissão de Seleção recebeu 95 propostas de ações, e destas, apenas 23 possuíam toda a documentação completa e se enquadravam nos objetivos e atividades previstas no edital. Devido ao valor requerido pelas OSC, foi possível a subvenção de 11 propostas ao invés de apenas 10, conforme inicialmente descrito no edital.

Acesse aqui para conhecer as iniciativas selecionadas nas modalidades 1 e 2