Skip to main content

Foi realizado, na tarde desta terça-feira, 31 de agosto, em formato online, a Plenária das Plataformas Estaduais do MROSC, que contou com representantes das Organizações da Sociedade Civil de todo o país.

Durante o evento, foram discutidas pautas como o fortalecimento da Comunicação da Plataforma MROSC, e articulação dos GT Tributário e GT de Interiorização. 

A equipe de comunicação da Plataforma MROSC, que agora conta com duas assessoras para a assessoria da plataforma estadual, Isis Dias e Nívea Martins, apresentou um novo plano de comunicação com propostas para reformulação do site, planejamento estratégico para redes sociais e comunicação em rede com as estaduais.

Para tratar sobre os GTs de incidência política para fortalecimento das OSC, a assessora técnica de projetos Luise Villares e a membro do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC, Eliana Rolemberg, apresentaram as ações dos comitês de Tributário e Interiorização. 

A plenária contou também, com a facilitação do sociólogo e mestre em Ciência Política, Domingos Armani, para aplicação de questionários de escuta para melhoria da agenda MROSC e articulação para o Seminário Nacional (13/09) e Encontro Nacional (28 e 29/09).

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support