Skip to main content

A Abong lançou um programa de orientação jurídica para OSCs, em parceria com o Instituto Polis e o Instituto Pro Bono, que está sendo um sucesso na rede. O Webinário “Terças Jurídicas” tem o objetivo de tirar dúvidas e orientar as OSC’s (organizações da sociedade civil) sobre as questões jurídicas que envolvem a nossa atuação.

Principalmente nesse momento de fragilidade de toda a sociedade, é muito importante debatermos as alternativas jurídicas para superarmos essa pandemia em conjunto.

O webnário da imagem foi coordenado por Eleutéria Amora, Diretora Executiva da ABONG, integrante do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC e Coordenadora Geral da CAMTRA -Casa da Mulher Trabalhadora.

Assista a este e outros webinários no canal da ABONG no YouTube: https://bit.ly/2BtbYi7

Além da série de Webinários que será semanal, as organizações que precisarem de orientações específicas podem entrar em contato através do formulário disponível em bit.ly/OrientacaoJuridicaAbong ou fazer contato pelo e-mail juridico@abong.org.br

Contamos com o apoio da Fundação Ford e do Pão Para o Mundo (Brot für die welt) no desenvolvimento desse projeto.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support