Skip to main content

Mantenha-se Informado sobre o Cenário Político para as Organizações da Sociedade Civil

O Boletim Informativo “Somos MROSC” é uma ferramenta essencial para aqueles que acompanham o cenário político brasileiro e têm interesse nas questões que impactam as Organizações da Sociedade Civil (OSC). Com um olhar atento sobre o Congresso Nacional, o boletim destaca propostas legislativas em tramitação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal que podem ser de interesse das OSCs.

O principal objetivo é manter as organizações signatárias da Plataforma MROSC sempre bem informadas sobre as proposições que afetam o ambiente jurídico das OSCs e também sobre a atuação da própria Plataforma MROSC.

Não perca a oportunidade de se manter atualizado e preparado para os debates políticos relevantes para as OSCs. Acesse a 19ª edição do Boletim Somos MROSC e esteja à frente das mudanças que impactam o setor. Junte-se a nós nessa busca por um ambiente mais justo e favorável para as Organizações da Sociedade Civil.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support