Skip to main content
Equipe do Comitê Facilitador em Salvador - BA

Equipe do Comitê Facilitador em Salvador – BA

Nos últimos dias 01 e 02 deste mês de setembro, o Comitê Facilitador da Plataforma MROSC, se reuniu em Salvador- BA para tratar das ações e estratégias para a agenda política durante o processo eleitoral e as atividades de finalização do ano IV do Projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.

Na oportunidade, foi feito um balanço da mobilização até o presente momento, sobre a agenda política, com a discussão e exposição das estratégias para entrega da Carta Compromisso da Plataforma MROSC aos/às candidatos/as do processo eleitoral de 2022. Foi relatado e definido as diversas ações para a entrega da carta aos/às presidenciáveis, e destaque para a mobilização já realizada para assinatura de parlamentares. Cerca de 44 candidatos/as já assinaram a carta compromisso.  (Confira aqui os pontos e a carta compromisso) 

O momento também foi de planejamento das atividades para o ano V do Projeto apoiado pela União Europeia. Até o final do ano que vem, a plataforma realizará ações de regionalização e interiorização como os Encontros Regionais no Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul. As atividades serão presenciais incluindo uma pauta especial focada no eixo de mulheres. 

Foi retomado também, o diálogo sobre sustentabilidade da Plataforma a partir do término do projeto e o legado a ser construído para potencializar toda a história da plataforma desde sua criação em 2007. A equipe de comunicação, que esteve presente durante os dois dias, dialogou sobre o plano de comunicação que está sendo executado e como dar visibilidade às definições tiradas durante os dois dias.

Equipe do Comitê Facilitador em Salvador - BA

Equipe do Comitê Facilitador em Salvador – BA

Para saber mais sobre as ações a serem realizadas, acompanhe a plataforma MROSC nas redes sociais.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support