Skip to main content

🗣️📣✊🏻✊🏽✊🏿Atenção, Signatárias! No domingo, 2 de outubro, das 8 às 17h, horário de Brasília, acontece o maior ato de nossa democracia.

📌Iremos escolher nossos representantes para os cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República. Neste ano, estão em disputa os seguintes cargos: um de presidente da República, 27 governadores de estado e do Distrito Federal, 27 senadores, 513 deputados federais. No caso dos deputados estaduais e distritais, o número de vagas nas Assembleias Legislativas e na Câmara Legislativa do Distrito Federal depende da representação dos estados na Câmara dos Deputados.

A Plataforma MROSC articulou junto aos estados, a entrega da Carta Compromisso aos Candidatos a todos os cargos de 2022, legitimada durante o X Encontro Nacional das Signatárias da Plataforma MROSC.

📲Confira os candidatos e candidatas que assinaram e escolham candidatos e candidatas comprometidos/as com a Sociedade Civil e que exigem um ambiente legislativo favorável às Organizações.

 

CLIQUE AQUI – LISTA DE CANDIDATOS 2022

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support