Skip to main content

Durante o Encontro Nacional das Signatárias da Plataforma MROSC, foi lançado o livro “Plataforma MROSC: Uma Voz Ativa na Defesa da Sociedade Civil Organizada”. Um documento que representa uma valiosa memória e legado das ações realizadas pela Plataforma MROSC, abrangendo desde sua criação até o presente momento.

O lançamento foi uma ocasião especial de celebração das parcerias e das conquistas da Plataforma ao longo dos últimos anos, com foco na promoção de um ambiente favorável para as organizações, no fortalecimento das estruturas de governança e no firme compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Na oportunidade, contamos com a presença do Comitê Facilitador da Plataforma MROSC, além da representante da União Europeia, Denise Verdade, e de Márcio Cruz da IDHE, que representou o autor do documento, Mauri Cruz.

Confira o legado clicando aqui:

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support