Skip to main content

Na semana passada, a Plataforma por um Novo Marco Regulatório da Sociedade Civil (Plataforma MROSC) realizou uma reunião de grande importância com a Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos do Brasil, Esther Dweck. O encontro, originalmente marcado para acontecer presencialmente, teve sua modalidade alterada para uma reunião híbrida, combinando participação online e presencial.

A pauta girou em torno da apresentação do “Plano de Integridade”,  plano que tem como objetivo principal promover a transparência e a integridade nas ações e projetos desenvolvidos e estabelecer diretrizes éticas para suas atividades em prol da sociedade civil.

Entre os participantes da reunião estavam:

Esther Dweck, Ministra de Estado da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos;

Kathyana Buonafina, Secretária Adjunta da Secretaria de Gestão e Inovação em Serviços Públicos (SEGES/MGI); Daniela Salomão Gorayeb, Chefe da Assessoria de Participação Social e Diversidade (APSD/MGI).

Na oportunidade, a Ministra Esther Dweck elogiou os esforços da Plataforma MROSC em promover a integridade e a transparência em suas atividades, destacando a importância do diálogo entre a sociedade civil e o governo para a construção de políticas públicas eficazes.

A reunião foi marcada por um clima de colaboração e comprometimento com a melhoria dos serviços públicos e a promoção do bem-estar da sociedade. O “Plano de Integridade” apresentado pela Plataforma MROSC representa mais um passo em direção a uma gestão pública mais ética e responsável.

A Ministra e os representantes da Plataforma concordaram em manter um canal de comunicação aberto para futuras colaborações e discussões, demonstrando o compromisso mútuo com a construção de um Brasil mais justo e transparente.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support