Skip to main content

A Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Plataforma MROSC – foi criada com a finalidade de definir uma agenda comum de incidência da sociedade civil brasileira, em prol da melhoria de seu ambiente de atuação, seja pela regulação, seja pela produção e apropriação de conhecimentos. Como iniciativa de fomentar o acesso das Organizações da Sociedade Civil aos documentos, arquivos e livros produzidos com os temas caros à agenda MROSC, a plataforma disponibiliza todo o material de interesse existente no site governamental, PARTICIPABR, em seu site.

Com o objetivo de buscar fortalecer as organizações da sociedade civil e suas relações de parceria com o Estado. Por meio do projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma MROSC”, são produzidos materiais e disponibilizados documentos importantes para que as organizações possam se apropriar dos temas importantes à agenda MROSC.

Com a disponibilização desses documentos, a Plataforma MROSC espera incentivar o debate e a troca de informações entre as organizações da sociedade civil, bem como a construção de parcerias mais sólidas entre as organizações e o Estado.

Essa iniciativa é de extrema importância para garantir que as organizações da sociedade civil tenham acesso às informações e recursos necessários para cumprir sua missão e fortalecer sua relação com o Estado. Além disso, a Plataforma MROSC é uma ferramenta valiosa para promover a transparência e a participação cidadã na gestão pública, contribuindo para o fortalecimento da democracia no país.

Apoiados nisso, a plataforma reforça seu compromisso com a sociedade civil e com a promoção de um ambiente favorável para que as organizações possam atuar de forma eficaz em prol do bem comum. A disponibilização desses documentos é mais um passo importante nessa direção.

Confira o material clicando aqui: https://plataformaosc.org.br/participa-br/ 

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support