Skip to main content

A Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) tem promovido reuniões estratégicas para fortalecer a Frente Parlamentar em defesa das Organizações da Sociedade Civil (OSC). Em uma reunião no dia 20 de julho, a deputada Erika Kokay manifestou total apoio à pauta e comprometeu-se a buscar as assinaturas necessárias para impulsionar a frente. Na oportunidade, Marcela Vieira, assessora nacional da Cáritas Brasileira e coordenadora do Projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”, e Silvio Sant’Ana, representante da Fundação Esquel no Comitê Facilitador da Plataforma MROSC, estiveram presentes.

Além do encontro com a deputada Erika Kokay, diversas outras reuniões estratégicas foram realizadas pela Plataforma MROSC, visando reforçar a luta em prol de um novo marco regulatório e maior representatividade para as OSC. Entre elas, destacam-se a reunião com a Assessoria da deputada Lidice da Matta, no dia 14/07, onde foram discutidos assuntos relacionados à reinstalação da Frente Parlamentar. A presença do assessor jurídico Levi enriqueceu o debate. Também houve a reunião com a Assessoria do deputado Reimont, no dia 17/07, representado pelo assessor jurídico Marina.

A Plataforma MROSC, por meio de reuniões estratégicas com parlamentares, vem obtendo importantes apoios para fortalecer a Frente Parlamentar em defesa das OSC. O engajamento significativo da deputada Erika Kokay e das demais lideranças parlamentares demonstra a relevância da causa e o compromisso em buscar o fortalecimento da agenda MROSC. Essas ações são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento social do Brasil e fortalecer o protagonismo da sociedade civil na promoção do bem comum. A Plataforma MROSC segue firme em sua missão de tornar a voz das OSC mais forte e representativa, buscando avanços concretos na legislação e no cenário político do país.

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support