O X ENCONTRO NACIONAL DAS SIGNATÁRIAS DA PLATAFORMA MROSC E III PLENÁRIA DAS PLATAFORMAS ESTADUAIS estão chegando!

A Plataforma MROSC convida todas as Entidades Signatárias para os eventos que serão realizados presencialmente nos dias 12 a 14 de julho de 2022 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e com transmissão remota. Com programação todos os dias das 09h às 18h. Sendo:

𝟏𝟐 𝐞 𝟏𝟑 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐 – X Encontro Nacional de Signatárias;
𝟏𝟒 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐 – III Plenária das Plataformas Estaduais e Articulações.

As inscrições serão realizadas pelo único formulário de inscrição até 30/04: https://forms.gle/9w59mW2164nzJ5vX6

Confira a Carta Convocatória e o texto de Reflexões do Comitê Facilitador sobre os Desafios da Plataforma Mrosc  CLICANDO AQUI

One Comment

• Prezados Senhores,

A Plataforma MROSC de MG em Movimento fara a indicação de dois representantes, o Sr. Nil Cesar da Casa do Beco e a Sra. Márcia Santana da Rizoma Conexões Sistêmicas, conforme previsto no Edital de Convocação, para o Encontro Nacional da Plataforma MROSC, pois eles são os nossos dois apresentadores.
    Sou Presidente da JH9.ORG, também faço parte do Grupo de Trabalho de implantação da Plataforma MROSC de MG, faço uso de uma laringe eletrônica, e gostaria de participar também de forma presencial, e quero levar comigo a Dra. Rosemeire Nunes, Advogada, Tributarista, e com larga experiência no terceiro setor, e palestrante da Plataforma MROSC de MG, e ela consegue entender o que eu falo e me ajuda a organizar a viagem, visto que a minha alimentação é líquida e pastosa.
    Como é um Encontro Nacional e estamos vivendo a maior crise capitalista, sem precedentes na história, e estamos vivenciando um grande aumento da pobreza e extrema pobreza, gostaríamos de participar, pois desenvolvemos diversos projetos para a Erradicação da Pobreza com a promoção do desenvolvimento econômico, social, tecnológico, ambiental e cultural.
    No dia 04 de Abril enviamos e-mail ao Novo Banco de Desenvolvimento – NDB o Banco dos Brics solicitando apoio aos nossos projetos, que nos permitirão a erradicação da pobreza e da fome em 50 anos, em todo o mundo.
    Precisamos do apoio de vocês para a participação de mais duas pessoas, além das previstas no edital. A iniciativa é da própria JH9.ORG, já apoiamos os nomes do Nil César e da Márcia Santana representando a Plataforma MROSC de MG.
    Atenciosamente,

João Humberto Zago

Presidente da JH9.ORG

Conselheiro do CMAS-BH – Gestão 2021-2023