Skip to main content
Reunião com o Representante da União Popular Pela Vida - UPPV

Reunião com o Representante do projeto executado pela União Popular Pela Vida – UPPV

A Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), finalizou na semana passada, a rodada de monitoramento dos projetos dos editais 05 e 06, apoiados pelo Fundo OSC do projeto “Fortalecimento e Regionalização da Plataforma MROSC”.

No total foram realizadas reuniões individuais com 21 organizações a fim de monitorar o andamento do cronograma de ações, desafios encontrados, próximas ações a serem realizadas e potencializadas através de divulgação e estratégia de comunicação. 

A Plataforma MROSC, no intuito de fortalecer as Organizações da Sociedade Civil e do ambiente favorável à sua atuação, lançou esses dois editais de fomento em 2021, com o objetivo de contribuir no avanço da implementação federativa da agenda ampla do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil e promover a participação cidadã das diversas organizações na cadeia de desenvolvimento sustentável.

Você pode conferir os projetos e organizações contempladas através do Catálogo dos Projetos CLICANDO AQUI.

Reunião com o representantes do Projeto executado pela Associação Indígena Kiriri da Aldeia Pau Ferro

Reunião com os representantes do Projeto executado pela Associação Indígena Kiriri da Aldeia Pau Ferro

Reunião com o Representante do projeto executado pelo Instituto Canarinhos

Reunião com o Representante do projeto executado pelo Instituto Canarinhos

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support