Skip to main content

A Plataforma por um Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – Plataforma MROSC, através da Cáritas Brasileira, da ELO Ligação e Organização e da CAMTRA – Casa da Mulher Trabalhadora, por meio do Projeto Fortalecimento e Regionalização da Plataforma MROSC, ação apoiada pelo União Europeia, torna público o resultado preliminar do edital de seleção 01.2020 do FUNDO OSC – Fundo de apoio às Organizações da Sociedade Civil.

A modalidade 1 é destinada a organizações signatárias que venham a fortalecer e potencializar atividades e ações das Plataformas MROSC Estaduais, as selecionadas foram apontadas pelas Plataformas Estaduais as seguintes OSC para a gestão dos recursos.

A modalidade 2 é destinada a organizações signatárias de pequeno e médio porte. A Comissão de Seleção recebeu 95 propostas de ações, e destas, apenas 23 possuíam toda a documentação completa e se enquadravam nos objetivos e atividades previstas no edital. Devido ao valor requerido pelas OSC, foi possível a subvenção de 11 propostas ao invés de apenas 10, conforme inicialmente descrito no edital.

Acesse aqui para conhecer as iniciativas selecionadas nas modalidades 1 e 2

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support