Skip to main content

Nos dias 01 e 02 deste mês de Junho, a Plataforma por um Novo Marco Regulatório para as Organizações da Sociedade Civil (Plataforma MROSC), iniciou as mobilizações regionais de forma presencial, após dois anos de atividades remotas, com o Encontro Regional – Norte na cidade de Rio Branco, no estado do Acre. 

O evento contou com a presença de 65 representantes das Organizações da Sociedade Civil de toda a região Norte, que puderam participar dos dois dias de forma presencial e online e mobilização dos meios de comunicação de mídia da cidade onde ocorreu o encontro. 

Os encontros regionais são uma ação do projeto “Regionalização e Fortalecimento da Plataforma do Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC)” , realizado pela Cáritas Brasileira e o ELO Ligação e Organização, e com o apoio financeiro da União Europeia. Para saber mais sobre os demais eventos e atividades a serem realizados pela Plataforma MROSC CLICANDO AQUI.

Confira as entrevistas realizadas pela equipe técnica da Plataforma MROSC a mídia local de Rio Branco;

Entrevista ao Jornal do Acre (Globo) Confira: https://globoplay.globo.com/v/10626162/

Entrevista à CBN Amazônia. Confira: https://cbnamazonia.com/cidades/rio-branco/rio-branco-sedia-o-encontro-regional-do-norte-que-reune-representantes-das-organizacoes-da-sociedade-civil

 

Entrevista para a TV Gazeta: https://www.facebook.com/GazetaEntrevista/videos/3190857964523934/

 

 

 

 

 

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support