Skip to main content
Notícias

Plataforma MROSC realiza campanha virtual para celebrar os 15 anos da Lei Maria da Penha

By 7 de agosto de 2021No Comments

A Plataforma MROSC realizou uma campanha virtual durante toda a semana (de 02 a 07 de agosto) em suas redes sociais, a fim de celebrar os 15 anos da Lei Maria da Penha.

Nas peças gráficas, dados, orientações e materiais sobre a Lei e o combate à violência contra a mulher foram divulgados, além disso, foi possível ler reflexões sobre a importância da Lei de mulheres, parceiras do Projeto MROSC, que construíram e continuam construindo esta caminhada de combate à violência contra a mulher, o espaço para que expressem a importância da LEI MARIA DA PENHA.

E para fortalecer ainda mais o combate à violência contra a mulher com uma das ferramentas mais potentes que existem, a informação, deixamos aqui 2 materiais produzidos pelas Signatárias da Plataforma MROSC, o Instituto Citadelle e a Camtra – Casa da Mulher Trabalhadora.

Cartilha – A Violência Contra a Mulher: Não é o Mundo que a Gente Quer (Lei Maria da Penha Nº 11.340/06 e outras):

Clique AQUI!

Peças Instituto Citadelle:

Clique AQUI!

Desde o início da pandemia, em 2020, o Instituto Citadelle, Signatária da Plataforma MROSC, desenvolve o projeto #POR ELAS, a fim de fortalecer a mulher por meio de capacitações sobre a violência doméstica e incentivo ao empreendedorismo.

Conheça melhor o projeto em: https://www.institutocitadelle.com/

Para denunciar qualquer tipo de agressão ou buscar informação, ligue para a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180.

#AgostoLilas #LeiMariaDaPenha #ViolenciaContraMulher #Denuncie

Enviar comentário

Acessibilidade
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support